terça-feira, 13 de março de 2018

CADASTRO BIOMÉTRICO A justiça Eleitoral, em parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal no período de 15 a 23/03/2018, no horário de 8h às 18hrs.



A justiça Eleitoral, em parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal de Sapucaia, estará realizando no período de 15 a 23/03/2018, no horário de 8h às 18h, de segunda a sexta feira, a revisão eleitoral obrigatória com coleta de impressões digitais, fotografia e assinatura digital de todos os eleitores do município de Sapucaia.

O atendimento ao eleitor está sendo feito na Câmara Municipal,  cujo endereço está localizado à Rua Eucalipto, 155, Centro.
O Projeto de Identificação Biométrica da Justiça Eleitoral tem por objetivo implantar em âmbito nacional a identificação e verificação biométrica através da impressão digital, fotografia e assinatura digital para garantir que o eleitor seja único no cadastro eleitoral e que, ao se apresentar para o exercício do voto, não reste dúvidas de sua identidade, que seja o mesmo que se habilitou no alistamento eleitoral, proporcionando maior segurança e transparência nas eleições, seja ela geral ou municipal.
Por tanto, a revisão eleitoral com a coleta de dados biométricos no município de Sapucaia é obrigatória para todos os eleitores, e o eleitor que não comparecer para ser atendido terá o seu título eleitoral cancelado, assim como perderá todos os benefícios pagos pelo Governo Federal, além de contrair para si problemas como a restrição de seu CPF e outras restrições de cunho social.
Essa é a razão de alertamos a todos os eleitores do município, para que não deixem para última hora. Procure o local de atendimento e faça a sua revisão biométrica evitando assim maiores transtornos, já que o prazo de atendimento que está sendo realizado pela equipe do TRE no município é limitado, será até o dia 23 de março de 2018. Por isso, não perca essa oportunidade.
Para o atendimento, o eleitor deve apresentar um documento oficial com foto, seu título antigo e comprovante de residência.
Para o primeiro título, os homens e mulheres com 16 anos devem apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência ou certidão de nascimento, no caso de não possuir documento oficial com foto. E para os homens a partir dos 18 anos até os 45 anos, que for fazer seu título pela primeira vez, é obrigatório apresentar também o comprovante de alistamento militar.

Fonte: blog Romualdo Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÍDEO MOSTRA MOMENTOS QUE O PROFESSOR É ASSASSINADO EM MARABA.

Ederson Costa lecionava no IFPA em Marabá e foi morto após discussão de trânsito. A Polícia Civil de Marabá divulgou, nesta terça-feira ...