Crime aconteceu na cidade de Redenção. Caio Alexandre estava tomando cerveja em um bar quando foi surpreendido pela ação criminosa
No ano de 2018, a cidade de Redenção, sudeste do Pará, tem se destacado de forma negativa no Pará: a cidade é uma das mais violentas do estado e os índices de homicídios são alarmantes. Só neste ano, mais de 20 homicídios já foram registrados no município e a situação parece cada vez pior.
Na manhã do último domingo (1), Caio Alexandre tomava uma cerveja em um bar localizado setor Marechal Rondon quando foi surpreendido pela chegada de um homem armado e encapuzado. O criminoso ordenou que todos os ocupantes do bar ficassem de joelhos e, sem titubear, caminhou até Caio e disparou três vezes contra a sua cabeça.
A vítima já caiu no chão morta. O algoz se evadiu do local e até o fechamento desta matéria ainda não há informações sobre a sua identidade. A Polícia Civil já investiga as causas que podem ter levado ao crime, mas o que já se sabe é que Caio era conhecido na cidade pela prática de agiotagem.
Fonte: blog falaserio
Nenhum comentário:
Postar um comentário